Comentários que destroem um marketing mal feito


Alguns políticos acabam contratando empresas para realizar o seu marketing pessoal em redes sociais. O trabalho consiste em gerenciar conteúdos, principalmente no Facebook.

Não sabemos se é o caso da prefeita de Roncador, Doutora Marília, mas podemos perceber nos últimos meses, que são constantes as atualizações na página oficial da prefeita no Facebook. Notamos também, que essas atualizações acabam por algumas vezes, passando um efeito contrário ao pretendido.

Foi realizado, por exemplo, uma postagem sobre o atendimento de quatro dentistas nas unidades de saúde de Roncador, dizendo que cada unidade conta com consultório odontológico para realização de procedimentos.

Tudo muito bonito... A desgraça é que vem um comentário e destrói a imagem que deveria ter passado.

“A é? Se tem porque nunca se consegue agendar um?”, postou uma internauta.

É... Se a prefeita contratou uma empresa para realizar o trabalho, creio que deva começar a repensar sobre a contratação. Caso não tenha contratado, está na hora, para que suas ações de marketing não saiam pela culatra. 

MAIS LIDAS DA SEMANA:

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

RIO PINHALZINHO FICA BRANCO E POPULAÇÃO DE IRETAMA QUESTIONA O MOTIVO

IDOSO SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-369

MENINO DE 8 ANOS MORRE ATROPELADO AO TENTAR BUSCAR PIPA EM RODOVIA NO PARANÁ

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA