Roncador: Homem efetua disparos de arma de fogo em via pública e ameaça vizinhos - #CR3 | CentralR3




Roncador: Homem efetua disparos de arma de fogo em via pública e ameaça vizinhos


Por volta 23 horas de domingo (17), após várias ligações dando conta de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública e fazendo ameaças aos vizinhos, a Polícia Militar se deslocou até o local com apoio da equipe da PM de Iretama. 

Chegando no local, as vítimas apontaram a casa do autor e que o mesmo estaria escondido dentro de sua residência. A equipe entrou em contato com a proprietária da residência, mãe do acusado, que relatou que seu filho estava mesmo de posse de uma arma de fogo e que não sabia de sua origem. Com autorização da proprietária a equipe adentrou a residência sendo dado voz  de prisão a J.C.B, de 39 anos, o qual indicou a localização da arma, sendo um revólver calibre 22 marca Tejano de fabricação  Argentina com oito munições intactas, que estavam dentro de seu guarda roupa. A vítima relatou que o autor efetuou vários disparos e fez ameaça verbais de morte a vítima.

A arma de fogo foi apreendida e o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.