Peabiru - JEP's Bom de Bola: Time de Roncador leva o título no feminino - #CR3 | CentralR3




Peabiru - JEP's Bom de Bola: Time de Roncador leva o título no feminino


Com duas vitórias sobre a equipe de Fênix ( 5 x 0 e 3 x 0) as meninas de Roncador foram as campeãs da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola, disputados em Peabiru. As meninas da categoria B (12 a 14 anos) representam o Colégio Ulysses Guimarães. Na categoria A (15 a 17 anos) o Colégio General Carneiro de Roncador foi o único inscrito e as meninas também levaram as medalhas.

A artilheira do time B foi a atacante Lohana, com três gols, que recebeu a medalha das mãos do técnico Mayco Rafael Borges. Com a conquista, as meninas agora vão se preparar para a fase macrorregional que será disputada em outubro em Pitanga.


O técnico Mayco destaca que esse é o quarto título de Roncador nos JEPs. “Resultados como esse vêm coroar o trabalho desenvolvido com elas, que demonstraram muita dedicação”, enfatiza o técnico, que teve como auxiliar o irmão Luis Felipe.

O coordenador geral dos JEPs-regional Peabiru, Sérgio Mello, enalteceu o nível da competição. “Como já era esperado, o nível está bom, visto que as escolas do Núcleo Regional de Campo Mourão são bastante participativas”, ressaltou, ao lembrar que o trabalho preventivo da comissão de ética em relação a locais de competição, alojamento e refeitório também tem rendido bons frutos.

Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, Secretaria da Educação, com o apoio do município de Peabiru.