Veja o vídeo institucional do Laboratório São Gabriel: - #CR3 | CentralR3




Veja o vídeo institucional do Laboratório São Gabriel:


O Laboratório São Gabriel iniciou suas atividades em 08 de janeiro de 2001 e desde então tem crescido de forma progressiva, tanto qualitativamente, quanto quantitativamente. A preocupação constante com a qualidade foi a razão de investimentos constantes em equipamentos, instalações, aperfeiçoamento técnico e pessoal.  

Missão da empresa: “Colocar a ciência do saber em favor da arte de viver, auxiliando pessoas à alcançar a sua plenitude de saúde, oferecendo através da excelência e inovação, exames que façam realmente a diferença no diagnóstico, evolução e prevenção de enfermidades, contribuindo para que a comunidade possa celebrar a vida”.

Valores: Excelência; Inovação; Fazer a Diferença; Amor/Paixão; A sua Saúde é o nosso maior patrimônio.

Política da Empresa: “Através da prática diária da excelência, desenvolvimento constante da equipe e comprometimento com a qualidade, buscamos proporcionar à comunidade a celebração à vida, pois sua saúde é nosso maior patrimônio”.

Lema do Laboratório São Gabriel: Com matriz em Campo Mourão e unidades de atendimento em Campo Mourão, Iretama e serviço de coleta domiciliar no Distrito de Águas de Jurema.

Atendimento particular e por convênios... Mais que um Laboratório, um Centro de Diagnósticos! O melhor atendimento da região, agora mais perto de você e sua família!

Contato Campo Mourão Matriz e Unidades: (44)3525-1701

Contato Unidade de Iretama e Agendamento em Águas de Jurema: (44)3573-1754.

Conheça mais pelo site: www.labsaogabriel.com.br