Trágico acidente envolvendo vários carros na BR-487 - #CR3 | CentralR3



Trágico acidente envolvendo vários carros na BR-487


Um gravíssimo acidente foi registrado no início da noite desta segunda-feira (12), na BR-487, trecho entre Luiziana e Campo Mourão, próximo ao trevo de acesso à cidade de Luiziana.

Quatro veículos se envolveram na colisão, sendo um VW/Gol, (5 vítimas ilesas), um GM S10 (apenas o condutor, ferimentos leves), um GM Zafira (dois passageiros, um com ferimentos leves e o motorista com fratura em uma das pernas) e uma Renault Duster (duas vítimas, sendo uma senhora de 71 anos em óbito e a outra com ferimentos considerados graves).

A passageira do Duster de Iretama, Joana Mariano Domigos, de 71 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O veículo era conduzido por seu filho.

A rodovia onde aconteceu a tragédia está em reformas e sem sinalização no local o que teria contribuído para o acidente, que de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a primeira colisão teria acontecido entre o Renault Duster e o GM Zafira e os outros veículos, não conseguindo desviar, vieram a bater logo em seguida.