Próxima Assembleia da Comcam será realizada em Roncador - #CR3 | CentralR3




Próxima Assembleia da Comcam será realizada em Roncador

Assessoria Comcam
Prefeita Angela e prefeita Leila Amadei, de Juranda

A presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol anunciou que a próxima assembleia da entidade, marcada para o dia 30 deste mês, será descentralizada. Já está definido que o encontro de prefeitos será realizado no município de Roncador, a partir das 9 horas.

Angela decidiu pela descentralização das reuniões após sugestões de alguns prefeitos. “Apresentamos a ideia aos demais gestores e todos tiveram uma boa aceitação”, frisou. Como forma de reforçar o convite para a primeira reunião itinerante, esta semana a presidente está dando continuidade às visitas aos municípios.


Nesta quinta-feira (22), por exemplo, Angela cumpriu agenda em Janiópolis e Juranda, onde se reuniu respectivamente com os prefeitos Ismael Dezanovsk (PSD) e Leila Amadei (PSD). Leila elogiou a iniciativa. “Vejo esta aproximação da presidência dos demais gestores como uma motivação a mais para participarmos das atividades da Comcam”, comentou.

Sobre a descentralização das assembleias da entidade, Angela argumentou que a medida vai levar os prefeitos a conhecerem a realidade de outros municípios. “Quando nós nos reunimos cada um fala de sua dificuldade e realidade. Além disso, a reunião em outros municípios nos possibilita também conhecer experiências que deram certas. E isso é muito importante”, falou.

Segundo Angela, a assembleia no município de Roncador vai facilitar que outros prefeitos daquela região participem da atividade. “Tenho certeza que vai facilitar muito a presença dos prefeitos. Isso significa que estamos também valorizando os municípios”, acrescentou.