Manoel Ribas: PM prende homem conduzindo veículo sob efeito de álcool

Na tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Militar de Manoel Ribas se deslocou até a Avenida Sete de Setembro, onde na Praça Central, um homem estaria conduzindo um veículo VW/Gol, visivelmente alcoolizado.

No local, a PM constatou os fatos, localizando o referido veículo. Durante abordagem, foi possível verificar que o motorista apresentava diversos sinais que indicavam estar sob a influência de álcool. Oferecido o etilômetro, o mesmo veio a recusar.

Diante dos sintomas apresentados pelo condutor, foi dada voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Manoel Ribas para os demais procedimentos. 
Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.