JAP’s: Cerca de 4 mil refeições com produtos e mão de obra de Roncador - #CR3 | CentralR3




JAP’s: Cerca de 4 mil refeições com produtos e mão de obra de Roncador

Fotos e informações: Valdir Bonete/Paraná Esportes

Cerca de 4 mil refeições serão servidas nos três dias de competições dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), fase regional em Roncador. O empresário responsável, Marcos Capeleti, é de Laranjeiras do Sul, mas afirmou que as 12 pessoas que estão trabalhando no refeitório foram contratadas em Roncador, assim como 80 por cento dos produtos utilizados foram adquiridos no comércio na cidade. O refeitório está montado no salão paroquial da igreja ucraniana São Nicolau.

Nesta sexta-feira, o secretário do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício e a prefeita Marília Perotta estiveram no refeitório onde vistoriaram o serviço e cumprimentaram os atletas. “Temos um cuidado todo especial como nossos atletas, que necessitam de uma alimentação saudável e além disso ainda fomentando o comércio local”, enfatizou o secretário, ao acrescentar que o cardápio é elaborado por nutricionistas com alimentos adequados para a idade e necessidade dos atletas.

“Está muito bom mesmo, todos estamos satisfeitos, bem alimentados e o refeitório também foi instalado num ambiente muito agradável”, disse o técnico de futsal da equipe de Quarto Centenário, Jurandir Bolonha.