Iretama: Se a prefeitura não fizer, o “Indião” faz a festa!

Após a grande repercussão negativa sobre a informação de que não aconteceria a Expoméia 2017, em Iretama, parece que os “mandachuvas” da prefeitura estão querendo fazer alguma coisa para a data não passar em branco, nem que seja uma festinha simples, pois não realizar nada, deixaria a popularidade do prefeito ainda pior do que está.  

Enquanto quem manda não se pronuncia, Fabiano Barbosa, o famoso “Indião”, disse que se realmente se confirmar o cancelamento da festa, ele pedirá que seja cedido o Parque de Exposição e autorização para usar o nome da festa, que com recursos próprios, fará a alegria do povão.

Olha aí... Se o problema for dinheiro, resolvido!

Lembrando que o povo merece essa festa. Além de ser tradição, a data é escolhida para o reencontro de parentes e amigos. E tem que ter rodeio!!

MAIS LIDAS DA SEMANA:

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

RIO PINHALZINHO FICA BRANCO E POPULAÇÃO DE IRETAMA QUESTIONA O MOTIVO

PAI E FILHO MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-163 NO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DE IRETAMA PRENDE MULHER SUSPEITA DE FURTO DE CELULAR

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA