Nova Cantu: Cantuenses se formam no curso de Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná - #CR3 | CentralR3




Nova Cantu: Cantuenses se formam no curso de Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná


O Curso de Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná, Núcleo da UNESPAR - Universidade Estadual do Paraná Campus de Campo Mourão, formou nesta terça-feira, 30 de maio, 48 cantuenses.

O curso é uma das iniciativas do prefeito José Carlos Gomes, que ressalta o quanto é importante esta parceria que vai colher resultados importantíssimos na geração de renda, oportunidade de emprego, qualificação de mão de obra, crescimento de empresas e criação de novos empreendimentos.

O Bom Negócio Paraná é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, em parceria com as universidades estaduais paranaenses. O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico local e regional através da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro, pequenos, médios e informais empreendedores para fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios.

O curso é composto pelos módulos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.  Desde que foi criado, em 2012, o programa já capacitou mais de 23 mil paranaenses.

O prefeito José Carlos Gomes parabeniza os formandos e deseja boa sorte, nessa nova jornada a cada um dos participantes do programa que vieram a concluir o curso. Esperamos ter atendido a todos com toda capacitação possível para atingirem suas metas a partir da formação.

O Bom Negócio Paraná realizado em Nova Cantu, teve como instrutores: Gilson Marques; Rodrigo Monteiro da Silva e Wellington Zachytko Vitti.                
      

Coordenador: Wagner Wanderbroock e Orientador: Rony Peterson da Rocha.