Iretama: “Prefeito Ostentação”... - #CR3 | CentralR3




Iretama: “Prefeito Ostentação”...


O prefeito, Wilson Bratac, tem ostentado em redes sociais e até mesmo no site oficial do Município de Iretama, sua estadia em Brasília, capital federal, tudo registrado nas famosas selfies do “prefeitão”.

Há quem diga que o apelido do prefeito logo vai mudar para “Prefeito Ostentação”.

Jornal dos 100 Dias no site oficial
Outra coisa que chama a atenção, é a publicação no site oficial do Município de Iretama, a íntegra de um jornal que foi distribuído na cidade intitulado “100 Dias de Governo”.


Será que não caracteriza autopromoção?

Veja o que aconteceu em Paranavaí: A 1ª Promotoria de Justiça de Paranavaí recomendou ao prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes, que retire da página oficial do município e em redes sociais, informações e vídeos que caracterizam autopromoção. O prefeito publicou material onde divulgava o repasse de subvenção, no valor de R$ 22.840,00, efetuada em favor da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

A Promotoria de Justiça destaca que as mensagens postadas na página do município e em redes sociais, “caracterizam autopromoção e tem o evidente propósito de pessoalizar a administração municipal, por intermédio da identificação pessoal, ofendendo assim, os princípios constitucionais da administração pública”.