Menor é apreendido com maconha em Roncador - #CR3 | CentralR3




Menor é apreendido com maconha em Roncador

A equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados João Felipe e Santos, durante patrulhamento de rotina na Rua Bandeirantes, no Jardim Anchieta, em Roncador, avistou um VW Golf com várias pessoas dentro e uma motocicleta que vinha logo atrás em atitude suspeita. Durante abordagem, a PM constatou que o veículo era conduzido por um menor de idade e que não portava o documento do automóvel. Já o condutor da motocicleta estava com a carteira de habilitação vencida a mais de 30 dias.

Os condutores foram encaminhados, juntamente com os veículos, para o Destacamento da Polícia Militar de Roncador para as providências cabíveis.

Com um dos integrantes do VW/Golf, também menor de idade e morador de Campo Mourão, foi encontrado um dichavador com uma pequena quantidade de maconha e uma ponta de cigarro de maconha. Ao ser indagado, disse que usava e comercializava a droga e que no interior de sua residência, em Campo Mourão, teria aproximadamente 200 gramas de maconha, que seria vendida a usuários. Uma equipe policial se deslocou até o local e com o consentimento do morador, pai do menor, a equipe encontrou as 122 gramas de maconha escondida atrás da cama. Diante dos fatos, a PM tomou as medidas cabíveis.