Iretama: Prefeito diz que não sabe como pagará o reajuste dos servidores, mas sabe receber diárias e criar secretaria para sobrinho! - #CR3 | CentralR3




Iretama: Prefeito diz que não sabe como pagará o reajuste dos servidores, mas sabe receber diárias e criar secretaria para sobrinho!

O prefeito de Iretama, senhor Wilson Bratac, parece estar se tornando um grande humorista, digno de presença no “Programa a Praça É Nossa”, do SBT.


De acordo com uma Coluna do Jornal Tribuna do Interior, o prefeito teria dito que não sabe como pagará o reajuste salarial dos servidores públicos com município.

“Não temos condições financeiras para isso”, disse o prefeito que culpou a arrecadação do município e a dívida herdada da gestão anterior.

O problema é que essa desculpa já não está colando, visto que o “prefeitão” criou recentemente alguns “super cargos” e até uma Secretaria para o seu sobrinho. Por isso, os servidores não estão “engolindo” essa desculpinha...

Lembrando ainda que o prefeito reclama da situação financeira, mas já recebeu mais de R$ 7 mil em diárias. Dá para acreditar?

Está mais do que na hora dos servidores se unirem e exigirem seus direitos, se não já viu né...