DICA: 5 motivos para anunciar no CentralR3 - #CR3 | CentralR3




DICA: 5 motivos para anunciar no CentralR3


Você quer divulgar seu produto, empresa e/ou serviço? Então agora é a hora e este é o lugar certo! Anuncie onde sua marca será visualizada por milhares de potenciais clientes.

O CentralR3 é um blog que já ultrapassou a marca de 3 milhões de pageviews desde a utilização da nova plataforma, criada em 2015 e atualmente possui média de 200 mil pageviews por mês.

Anuncie conosco e vamos ajudar você a planejar uma estratégia adequada para que sua marca ganhe mais exposição.

Apresentamos a você 5 grandes motivos para anunciar com a gente... Veja:

1) Alcance Regional
O blog CentralR3 recebe diariamente mais de 10 mil visitantes, dados obtidos por meio do Google Analytics. Nossos leitores estão, em sua maioria, concentrados nas cidades de Roncador, Manoel Ribas, Iretama, Campo Mourão, Nova Cantu, Campina da Lagoa, Mato Rico e Palmital.

2) Grande visualização também nas redes sociais
A página oficial do CentralR3 no Facebook conta com mais de 9 mil seguidores, o que possibilita que sua campanha seja vista também nas redes sociais. O CentralR3 é ainda, parceiro da página Meu Paraná, com mais de 85 mil seguidores. Algumas matérias do CentralR3 são divulgadas nas redes sociais do Meu Paraná, amplificando o alcance das nossas publicações e gerando mais tráfego de visitantes.

3) Produção e gerenciamento de conteúdo digital
O blog CentralR3 também é parceiro da Dreams Marketing Digital, empresa especializada em serviços de gerenciamento e produção de conteúdo digital. Se a sua empresa não está familiarizada com o mundo digital, você está perdendo clientes.  
Por meio desta parceria, realizamos o desenvolvimento de todo material de comunicação que a sua empresa precisa, desde identidade visual, anúncios, promoções e comunicados.

4) Apareça no Google
O CentralR3 é otimizado através de técnicas de SEO para conseguir uma boa indexação no Google. Isso significa que temos mais chances de aparecer nos resultados  orgânicos de palavras-chave relacionadas ao nosso conteúdo. É mais visibilidade para nossos anunciantes, com um incremento dos acessos originados pelos mecanismos de busca.

5) Preço pequeno por uma grande visualização
Se você chegou até aqui é porquê está realmente interessado em anunciar conosco e para isso, gostaria de saber os valores dos anúncios não é mesmo?

Para isso precisamos saber o que sua marca precisa e o que poderemos apresentar, pois oferecemos vários pacotes e diferentes formatos de anúncios ou parcerias. É só mandar um e-mail para blogcentralr3@gmail.com, ou entrar em contato pelo celular (44)9 9978 0658 (Whats), vamos agendar uma visita...