Associação de Moradores do Águas de Jurema desenvolve o Projeto "Craques do Futuro" - #CR3 | CentralR3




Associação de Moradores do Águas de Jurema desenvolve o Projeto "Craques do Futuro"


A Associação de Moradores do Distrito de Águas de Jurema, no Município Iretama, em parceria com a Secretaria de Esportes, por meio do Secretário Huenes Marcelo Lemos (Mineiro), levou para o Distrito o Projeto "Craques do Futuro de Iretama", como o objetivo de retirar jovens e crianças da rua para praticar futebol de campo. Os atletas têm acompanhamento de profissionais de Educação Física, psicólogos, nutricionistas, além do trabalho de acompanhamento escolar dos alunos participantes do Projeto.  


A Associação resolveu abraçar com todas as forças a iniciativa, objetivando oferecer melhor qualidade de vida e oportunidade jovens e crianças da comunidade.  

"Corremos atrás de bolas, cones, apito, coletes, lanches, entre outros, para que pudéssemos dar inicio ao Projeto em nossa comunidade. Vale ressaltar que a situação do campo de futebol do distrito é bem precária, mas procuramos parcerias, cortamos a grama e deixamos tudo pronto para dar inicio ao Projeto", conta Fabio Silveira.

No primeiro dia, 78 alunos participaram do treinamento que acontece toda terça-feira das 09 às 11 horas e das 15 às 17 horas.