Manoel Ribas: Desacato e ameaça a PM - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Desacato e ameaça a PM

A Polícia Militar, por volta das 05h10min de domingo (26), durante patrulhamento pela Rua São Paulo, avistou uma motocicleta Honda CG, em atitude suspeita, fazendo manobras pela pista e quase colidindo contra pedestres. A PM deu ordem de parada, que não foi acatada pelo condutor que iniciou manobras perigosas pela via, vindo novamente a quase colidir contra pedestres e veículos.

A PM conta que inicialmente não foi possível realizar a abordagem, mas posteriormente, durante patrulhamento, avistou a motocicleta em frente a uma residência e que no momento, o condutor fugiu da equipe policial, sendo então realizadas as providências cabíveis com a autorização e acompanhamento do responsável pelo local.

Durante as buscas, apareceu no local um homem, o qual proferiu palavras como: "seus porcos fardados, covardes", sendo que a equipe deu voz de abordagem, onde o mesmo não acatou e investiu contra a equipe utilizando um copo de vidro, dando socos e pontapés, sendo então utilizado força moderada para contar a agressão. Ainda durante o deslocamento, o autor disse para a equipe que "isso não ficaria assim", que iria se vingar da equipe no horário de folga e que mataria os referidos policiais.

Diante dos fatos, foi encaminhado o veículo e as partes para as providências cabíveis.