Iretama: Laboratório São Gabriel completa 01 ano de Unidade Iretama - #CR3 | CentralR3




Iretama: Laboratório São Gabriel completa 01 ano de Unidade Iretama


O Laboratório São Gabriel completou nesta terça-feira (14), 01 ano de Unidade Iretama. 

Veja na íntegra, a Carta de Agradecimento do Laboratório São Gabriel:

O Laboratório São Gabriel está completando 01 ano de Unidade Iretama

Para festejar essa data  um convite especial foi feito a toda comunidade de Iretama, onde os amigos, clientes e pacientes estiveram  prestigiando esse momento e brindando com toda a equipe São Gabriel.

O Laboratório São Gabriel agradece a cidade de Iretama e região pela acolhida neste primeiro ano de trabalho, e a magnífica manifestação de carinho e participação neste dia de comemoração.

Ao escolhermos a cidade de Iretama como ponto para uma Unidade do Laboratório São Gabriel, fizemos priorizando  a necessidade local de um atendimento com qualidade, maior diversidade de exames, rapidez e comodidade, mas não imaginávamos que ela estenderia a proporção alcançada.
É fundamental lembrar e agradecer toda equipe São Gabriel, afinal a realização de tudo isso só é possível com o envolvimento de cada colaborador. Ao  termos esse apoio, fazemos com excelência nosso atendimento e exames realizados, prestando realmente um serviço de destaque para nossos pacientes, empresas parceiras e corpo médico da região.

Essa conquista reflete o resultado de trabalho e melhoria, só desta forma é possível avançar, principalmente em tempos tão difíceis.

Neste momento  agradecemos ao esplendor da presença de todos, e  reiteramos o compromisso de  permanecer com o mesmo comprometimento, empenho e responsabilidade.

Parabéns Iretama!!!

Laboratório São Gabriel