Iretama: O preço por se envolver em política... - #CR3 | CentralR3




Iretama: O preço por se envolver em política...


"É o preço por se meter em eleição". Essa teria sido a resposta recebida pelo pedreiro iretamense, Bruno, ao saber que não mais iria trabalhar na construção de uma Creche Pró-infância (Super Creche) no Município de Iretama.

Bruno procurou o blog e contou que realizou alguns trabalhos para empresa que venceu a licitação em 2016, durante a gestão da prefeita Filó Saab, mas a partir do momento que passaram as eleições e o novo gestor assumiu a prefeitura, ficou sabendo do suposto interesse por parte da nova gestão, em sua substituição. 

O pedreiro conta que é casado com uma sobrinha de Eurivelton Siqueira, candidato a prefeito que acabou sendo derrotado nas últimas eleições e que isso seria o motivo para que fosse impedido de continuar com os trabalhos na obra, acusando a Administração Municipal de perseguição política.  

Tentamos um contato por celular com o prefeito, Wilson Bratac, mas não foi possível. Apenas fomos informados por um servidor público, que pediu para não ser identificado, que a Prefeitura trata assuntos referentes à obra da "Super Creche" somente com a empresa Eng9 Construção Civil, vencedora da licitação.

Bruno teria sido indicado na época para a prestação de serviços na construção da "Super Creche", período em que realizou serviços de mureta, base para caixa d'água e tapume.

A construção da creche teve inicio com a prefeita Filó Saab, em 06/07/2016 e tem previsão de término em 06/06/2017.  


Deixamos o espaço aberto no blog para qualquer tipo de explicação sobre o referido assunto.