Árvores condenadas são retiradas da Avenida São Pedro - #CR3 | CentralR3




Árvores condenadas são retiradas da Avenida São Pedro

Da Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Roncador está realizando uma grande obra de revitalização dos canteiros centrais da Avenida São Pedro. Investimentos inéditos na infraestrutura da cidade. Serão implantados estacionamentos em paver, jardinagem e uma moderna iluminação.

Em alguns pontos da Avenida, será necessário retirar algumas árvores condenadas, as quais serão substituídas por outras.

De acordo com o Diretor de Meio Ambiente, Jorge Moreira, tudo está sendo realizado de forma transparente e atendendo a opinião da população.

"A população foi convidada para participar de reuniões para discutir o assunto. Foi realizado duas reuniões, registradas em ata, tudo certinho, para definir quais árvores seriam retiradas", explicou o Diretor.

"Essas árvores que estão sendo retiradas, já foram condenadas pela Copel e também pela Sanepar e isso ficou muito claro durante as reuniões", finalizou Moreira.

Sobre as reuniões - Sempre prezando pela transparência em seus atos, a prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves, deu total condição para que a população fosse avisada sobre a reunião para retirada das árvores condenadas. Foi colocado som de rua, aviso na rádio AM da cidade, em blogs, distribuído convites no comércio convidando e avisando sobre o dia e a hora que seria realizada a reunião, tudo para ouvir a opinião dos munícipes.