Manoel Ribas: Em mensagem no Facebook, Corona disse que não desistirá de Manoel Ribas - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Em mensagem no Facebook, Corona disse que não desistirá de Manoel Ribas


O vereador de Manoel Ribas, José Carlos Corona, candidato a prefeito nas últimas eleições, usou sua página pessoal no Facebook para deixar uma mensagem, já que encerra neste ano (2016), seu mandato de vereador.

Veja a mensagem na íntegra:

Ontem, dia 12/12/2016, realizamos nossa última Sessão Ordinária do mandato de Vereador 2013/2016. Foram 4 anos de muito aprendizado e dedicação em prol de nosso povo. Criei projetos de leis que vieram a beneficiar nossa gente, reivindiquei melhorias e cobramos a correta aplicação dos recursos públicos.

Legislar e Fiscalizar são as funções de um Vereador e para que isso ocorra é preciso que haja homens de honra, dignidade e caráter na política. Tenho certeza que sou um desses homens. Assim como em meu discurso de posse, repito aqui em meu encerramento, entrei na política por acreditar que a política tem jeito sim, basta eleger as pessoas certas. Doei minha vida e meus conhecimentos ao longo desses 4 anos contribuindo para o bem de nosso município.

Encerro com a consciência limpa e a certeza do dever cumprido e o mais importante, honrei minha família e não os decepcionei pela educação e pelo sobrenome que me deram nesses meus 29 anos de vida, essa sem dúvida foi minha maior motivação.

Obrigado a meus amigos vereadores, obrigado aos funcionários da Câmara, obrigado povo de Manoel Ribas por todo carinho, pelo respeito e pelo apoio. Nunca fui mal recebido em uma residência e nunca fui desrespeitado nesses 4 anos, qualquer que seja o lugar que estive.

Saio Feliz e com o dever cumprido nessa casa de leis < agora tenho outra “CASA” para conquistar > por isso não é um adeus, é apenas um ATÉ BREVE. 

Não desistirei de Manoel Ribas.

Um forte Abraço do Vereador CORONA!