Iretama: "Toinzé" e "Digão"... Parece ser essa a formação da chapa 'puro sangue' - #CR3 | CentralR3




Iretama: "Toinzé" e "Digão"... Parece ser essa a formação da chapa 'puro sangue'


Parece que o PMDB (Partido do Movimento Democrático Trabalhista) de Iretama vai tentar a prefeitura com chapa 'puro sangue' ao concorrer sozinho a prefeito e vice. De acordo com informações, o ex-prefeito Antônio Piazzalunga (Toinzé) colocará seu nome como pré-candidato a prefeito de Iretama para apreciação durante convenção do PMDB, que acontecerá na próxima quinta-feira (4). Ao que tudo indica, "Toinzé" terá na chapa a companhia do vereador Rodrigo Vitti (Digão), também do PMDB. 

Respirando aliviado - O ex-prefeito de Iretama, "Toinzé" acabou recebendo duas boas notícias nos últimos dias.

A primeira foi a consideração favorável ao pedido de reconsideração para suspender uma sentença que negava Tutela Provisória de Urgência ao pré-candidato.   

A segunda foi que o TCE/PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) passou a aprovar, com recomendações, as contas de convênios entre a APMI e Prefeitura de Iretama referentes ao ano de 2012 que até então, vinha causando dor de cabeça. Além do mais, duas multas foram canceladas. As multas que foram aplicadas à duas presidentes da APMI daquele ano, Helena Tolin Flores e Rose Mari Maybuk, também foram canceladas.