Iretama: Acabou a dúvida. "Zé Tigrão" está filiado ao PSDB - #CR3 | CentralR3



Iretama: Acabou a dúvida. "Zé Tigrão" está filiado ao PSDB

Uma grande preocupação rodeava o vereador José Rosa de Oliveira, o "Zé Tigrão", de Iretama, pois houve um deslize durante a "janela" para troca de partidos que estava esquentando a cabeça do vereador.  

"Zé Tigrão" era filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) e no prazo legal liberado para a troca de partidos, o vereador pediu a desfiliação e teria se filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) o problema aconteceu na hora de transmitir a relação de filiados no sistema do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). De acordo com informações do próprio presidente da legenda, aconteceu um erro e o nome do vereador não foi transmitido para o sistema, deixando-o sem filiação partidária.

Mais que de pressa, "Zé Tigrão" correu atrás e pediu providência a Justiça Eleitoral para que seja reconhecida a sua filiação junto ao PSDB e para o seu alívio, o pedido foi reconhecido.

Desta forma, o vereador "Zé Tigrão", que já está no seu 6º mandato, esclarece as dúvidas ao informar que está filiado ao PSDB.