Mato Rico: Secretário de Saúde "se vira nos 30" durante sessão na Câmara de Vereadores - #CR3 | CentralR3




Mato Rico: Secretário de Saúde "se vira nos 30" durante sessão na Câmara de Vereadores


O Secretário de Saúde do Município de Mato Rico, José Ivanczeczen, foi convocado para comparecer na Câmara de Vereadores de Mato Rico durante sessão realizada na noite de terça-feira (5), tudo porque teria participado de um programa de rádio e dito que a farmácia do Posto de Saúde havia fechado por causa de "denúncias da oposição" e que isso causou mal à população.

O Secretário foi à Câmara para se explicar, ou seja, "dar nomes aos bois", como diz o velho ditado, pois os vereadores queriam saber quem foi o autor da denúncia já que o Secretário teria culpado a "oposição".

O problema é que, de acordo com as informações passadas ao blog, o Secretário não soube responder grande parte dos questionamentos dos vereadores, como por exemplo, o nome do denunciante. O Secretário também não soube responder qual foi o malefício causado devido a denúncia. Ao ser questionado sobre o horário de atendimento dos médicos, o Secretário também não soube responder com precisão.

Tudo isso levou o vereador Geraldo Boschen a ser irônico, perguntando se a pessoa presente na sessão, era realmente o Secretário de Saúde.

Hummm....