Duas pessoas ficam gravemente feridas durante colisão de moto e carro na PR-239 - #CR3 | CentralR3




Duas pessoas ficam gravemente feridas durante colisão de moto e carro na PR-239

Fotos e informações: Ruderson (Portal o Vale)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente na PR-239, trecho entre Ubiratã e Campina da Lagoa na noite de quinta-feira (30). O acidente aconteceu próximo a ponte do Rio Tricolor e envolveu um veículo Ford Scort, placas de Cafelandia/PR e uma motocicleta Honda Bros, placa de Ubiratã/PR.

De acordo com informações da Polícia Rodoviaria Estadual, o veículo Scort seguia sentido Campina da Lagoa quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária colidindo de frente com o motociclista que seguia sentido Ubiratã.



Na motocicleta estavam o piloto e um carona. Os dois sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Ubiratã e posteriormente transferidos para a cidade de Cascavel. As duas vítimas foram identificadas como Fernando Ciciliato e Marcos Júnior Ciciliato, moradores de Ubiratã. No carro viajava além do condutor, a sua esposa, a filha do casal e uma criança com dois anos de idade, mas ninguém sofreu ferimentos.

A PRE constatou que o condutor não possuía CNH (Carteria Nacional de Habilitação) e perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica, o homem afirmou que teria tomado cerveja no período da tarde. Ao fazer o teste do bafômetro, ficou constatado 0,60 miligrama/litro, caracterizando embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para serem tomadas as medidas cabíveis.