Pitanga: PM recupera veículo roubado - #CR3 | CentralR3




Pitanga: PM recupera veículo roubado


Na tarde de segunda-feira (20), após solicitação da Polícia Rodoviária, as equipes da Polícia Militar de Pitanga e Boa Ventura de São Roque, iniciaram diligências e buscas na região com o intuito de localizar os autores da tentativa de rouba na localidade de Serra da Marrequinha, ocorrido às 13 horas. Já por volta das 14h40min, uma equipe avistou um veículo abandonado com as mesmas características do veículo suspeito. Foi constatado que se tratava de um veículo dublê e o original se encontra com o proprietário na cidade de Paiçandu/PR. Sendo assim, consultado o veículo pelo número de chassi e constatado ser proveniente de "roubo" que ocorreu na cidade de Piraquara/PR, em março de 2016. Após buscas no veículo foi constatado que na parte frontal, tinha uma luz intermitente a qual imita o girolflex de uma viatura policial.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado até a 45ª DRP para providências legais.

Cumprimento de Mandado Judicial
Ainda na segunda-feira (20), por volta das 22h30min, uma equipe da Polícia Militar de Pitanga, em patrulhamento pelo Bairro Santana, avistou uma pessoa em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e após consulta pelo sistema SESP/Intranet, foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor dois mandados de prisão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado para a 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos cabíveis.