Roncador: Atrasado, vereador questiona forma de votação... - #CR3 | CentralR3




Roncador: Atrasado, vereador questiona forma de votação...


Houve um pequeno "reboliço" durante a sessão ordinária realizada na noite de terça-feira (24), na Câmara de Vereadores de Roncador e gerou comentários. Durante sessão, o vereador José Campos questionou a forma pela qual foi conduzida a votação da denúncia contra o vereador Ronaldo Santos na segunda-feira (23).  Campos crê que foi usado dois pesos e duas medidas pelo fato da câmara ter acatado a denúncia contra o vereador Edison José Pietroski por quatro votos e arquivado a denúncia contra o Ronaldo, com a mesma quantidade de votos.

O presidente da Câmara, Esmael Veloso, justificou; "acatamos de forma errada a denúncia contra o vereador Edison Pietroski, mas fizemos um curso em Curitiba e percebemos o erro, que foi corrigido no relatório apresentado pela Comissão de Investigação e acabou no arquivamento da denúncia".

José Campos questionou também, a denúncia contra a Administração de Roncador que foi acatada da mesma forma e está sob análise da Comissão.

O Presidente do Legislativo, Esmael Veloso, também justificou dizendo que é o mesmo caso, mas cabe a CI apresentar o relatório descrevendo a forma errada pela qual foi aprovada a denúncia.

"O prazo para a Comissão apresentar o relatório está acabando. Vamos esperar o parecer da Comissão", finalizou Veloso.