Vândalos voltam a atacar patrimônio público em Engenheiro Beltrão - #CR3 | CentralR3




Vândalos voltam a atacar patrimônio público em Engenheiro Beltrão

Assessoria de imprensa

Vândalos voltaram a agir destruindo o patrimônio público em Engenheiro Beltrão. A Ação criminosa aconteceu na noite dessa quinta-feira (18), por volta das 22h30. Desta vez o alvo dos marginais foi o consultório odontológico próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) central, que teve o registro de água quebrado.

A secretária da Saúde do município, Seila de Azevedo Lima esteve no local e lamentou o ocorrência. “Lamentavelmente algumas pessoas destroem o patrimônio público causando prejuízos”, comentou. A secretária falou que moradores que residem próximo ao consultório informaram que viram quatro adolescentes no local. “Eles quebraram de propósito porque nem a torneira próximo ao registro tem”, observou. Uma grande quantidade de água foi desperdiçada até o abastecimento ser interrompido para o conserto do registro.

Recentemente vândalos danificaram também a Unidade Básica de Saúde do bairro Castelo Branco. Os invasores roubaram torneiras do posto, danificaram pisos e portões e não satisfeitos ainda sujaram a pintura da unidade. Seila pede a colaboração da população com denúncias em caso de atitudes suspeitas contra o patrimônio público. Segundo ela, os moradores podem procurar diretamente a prefeitura para denunciar ocorrências envolvendo este tipo de situação.