Nova Tebas: Duas pessoas foram baleadas. Uma delas em estado grave! - #CR3 | CentralR3




Nova Tebas: Duas pessoas foram baleadas. Uma delas em estado grave!

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na noite desta quinta-feira (14), em Catuporanga, Município de Nova Tebas. Uma delas, de 22 anos, foi atingido por dois disparos nas costas, o outro, um adolescente de 15 anos, também foi atingido por dois disparos, sendo alvejado no ombro e no braço.  

A Polícia se deslocou até o local após um senhor entrar em contato e informar que seu filho, de 35 anos, disse que dois indivíduos estariam em frente a sua residência fazendo ameaças de morte ao mesmo e sua família e que por isso, teria efetuado os disparos de arma de fogo contra essas pessoas.

Na residência do possível autor dos disparos, a Polícia conversou com a sua esposa, a qual informou que os dois indivíduos estavam em frente a sua residência e ameaçaram seu esposo e família e em seguida saíram do local, mas retornaram novamente ameaçando, fazendo menção que estavam armados. Foi neste momento que o seu esposo pegou um rifle CBC, calibre 22, e efetuou disparos contra os indivíduos. Após o ocorrido, o seu marido saiu da casa e disse não saber informar qual destino tomou.  

A arma foi entregue a Polícia e encaminhada para a delegacia de Manoel Ribas.

As vítimas foram socorridas pela ambulância e encaminhadas para o Hospital Municipal para receber atendimentos médicos. Um dos atingidos foi encaminhada para o Hospital de Ivaiporã com duas balas alojadas nas costas. (Foto e informações: Jonei Farias)