Roncador: Assistência Social realiza confraternização do SCFV - #CR3 | CentralR3




Roncador: Assistência Social realiza confraternização do SCFV


A Prefeitura de Roncador, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o encerramento de cursos e a confraternização dos grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), no Distrito de Alto São João.  

Durante o evento, foi realizado o Auto de Natal, encenado pela oficia de teatro, apresentações de músicas com os alunos da oficina de violão e apresentações de danças. Em seguida foi realizado a entrega dos certificados para os alunos dos cursos Jovem Empreendedor e Patchwork, ministrados pelas monitoras Gislaine Dutra e Jucélia Capato.
Participaram da solenidade os vereadores Isabel Ossak e José Campos, a Secretaria de Assistência Social, Rose Mari Maybuk, a Secretária de Educação, Rosângela Santos, Secretária de Administração, Eleni Dziubate, Coordenadora do CRAS, Edilaine Gonçalves, diretores, pais e alunos.

Ao final das solenidades, foi servido um delicioso jantar, seguido pelo baile conduzido pelo sanfoneiro Visa.

O SCFV - O referido serviço é proporcionado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Roncador e tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.