Publicidade:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura em parceria com as esferas governamentais garante um novo lar para 40 famílias roncadorenses


Um dia de muita festa e comemoração. Assim foi marcada a sexta-feira (18) em Roncador. Para dezenas de famílias, o Natal chegou mais cedo este ano. Elas receberam, do dia 18 de dezembro (sexta), um presente muito especial e tão sonhado por todos. As chaves da casa própria.

Representantes do Governo do Estado, Governo Federal e Prefeitura de Roncador, entregaram as chaves da casa própria para 40 famílias roncadorenses. Os investimentos totais foram de R$ 1,2 milhão.  

Participou do evento o Superintendente de Relações Institucionais da Cohapar, José Boni, o vice-prefeito de Roncador, Vivaldo Lessa, vereadores, a prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves e a família homenageada que levam o nome dos conjuntos sendo, Conjunto Delir da Silva Becher e Elizabete Gluchak.

"A parceria com a Cohapar e o Governo Federal na construção das casas, está proporcionando uma mudança de vida para essas famílias que não vão pagar nada pelos imóveis. Agora, elas terão um Natal mais feliz e uma vida mais digna", destacou a prefeita Marília. 




Assista ao vídeo: