Roncador: Vereador Ronaldo disse que foi favorável à derrubada de árvores na Praça Central e que também é favorável à obra iniciada na Avenida São Pedro - #CR3 | CentralR3




Roncador: Vereador Ronaldo disse que foi favorável à derrubada de árvores na Praça Central e que também é favorável à obra iniciada na Avenida São Pedro

"Tudo o que vier para inovar e melhorar, não tem como a gente ser contra", disse o vereador Ronaldo.


Em contato telefônico com o vereador Ronaldo Santos, na manhã desta quinta-feira (8), ficamos sabendo que ele é favorável à obra iniciada nesta quarta-feira, na Avenida São Pedro, onde foram derrubadas algumas árvores. Ele só pede à Prefeitura, um plano de arborização. O vereador também deu a entender que foi favorável a derrubar árvores na Praça Moisés Lupion, durante o mandato do então prefeito Agnaldo Chichetti.

"A praça, por ter uma questão social envolvida, pois era um banheiro público a céu aberto. Aconteceu assassinatos lá", explicou o vereador.

Sobre ser favorável ou não a obra de revitalização na Avenida São Pedro, o vereador foi categórico: "Lógico. Tudo o que vier para inovar e melhorar, não tem como a gente ser contra", finalizou o vereador.