Jovem embriagado e sem carteira foge da PM de Nova Cantu e é preso em Campina da Lagoa ao bater o veículo - #CR3 | CentralR3




Jovem embriagado e sem carteira foge da PM de Nova Cantu e é preso em Campina da Lagoa ao bater o veículo

Fotos e informações: Celio Roseno (Jornal Novo Cantu)

A Polícia Militar de Nova Cantu ao dar ordem de parada a um veiculo VW Saveiro, placas de Campina da Lagoa, teve ordem desobedecida e o veículo seguiu em alta velocidade rumo à Campina da Lagoa. Imediatamente, a PM comunicou a Polícia Militar do vizinho município de Campina da Lagoa, que ficou a espera do motorista na entrada da cidade. No momento em que avistou a viatura, novamente o condutor se evadiu em alta velocidade, vindo a ser detido somente após bater em uma mureta.

O condutor informou não ser habilitado e apresentava sinais visíveis de embriagues e confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. No veículo, a Polícia encontrou uma garrafa de Vodka aberta.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido no pátio do Departamento de Polícia Militar de Campina da Lagoa.  

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (28). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário